Armazenagem thyrogen

THYROGEN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de THYROGEN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com THYROGEN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



THYROGEN deve ser conservado sob refrigeração (entre 2-8 C). Proteger da Luz

Prazo de validade
Este medicamento possui prazo de validade de 36 meses a partir da data de fabricação, quando armazenado corretamente.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Após preparo, manter entre 2ºC e 8ºC por até 24 horas e protegido da luz.

THYROGEN é fornecido na forma de produto liofilizado branco ou esbranquiçado, esterilizado e não pirogênico para administração intramuscular (IM) após a reconstituição com água estéril para injeção, USP. Após a reconstituição com 1,2 mL de água estéril para injeção, a concentração de alfatirotropina é 0,9 mg/mL. O pH da solução reconstituída é aproximadamente 7,0.
O pó deve ser reconstituído imediatamente antes do uso com 1,2 mL de água estéril para injeção, USP. Descartar o diluente não utilizado. Misture gentilmente todo conteúdo do frasco através de movimentos circulares até que todo material esteja dissolvido. Não agite vigorosamente a solução.

Cada frasco de THYROGEN deve ser usado apenas uma vez.
Cada frasco, após a reconstituição com diluente, deve ser inspecionado visualmente, antes do uso, para a presença de material particulado ou alterações na coloração. Quaisquer frascos com material particulado ou de coloração anormal não devem ser usados.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.